Saiba mais sobre o curso:

  • O MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E MARKETING
    Este MBA se propõe a desenvolver uma maior compreensão sobre as dinâmicas do ambiente de negócios e os seus desdobramentos na gestão da empresa.
    Dotado de uma visão prática e atualizada, o curso abrange áreas que impactam de forma direta na evolução, desenvolvimento e manutenção de negócios: o Marketing e a Gestão de PessoasPrepara profissionais para a atuação em funções gerenciais de empresas de pequeno, médio e grande porte, de segmentos econômicos diversos, inclusive na administração pública.

  • O FORMATO QUE ENCAIXA NA SUA ROTINA:
    Este MBA é oferecido em encontros quinzenais ou mensais, aos finais de semana, com turmas nas cidades de Ijuí, Santa Rosa, Cruz Alta, Santa Maria, Santiago e São Luiz Gonzaga. Em Porto Alegre, as aulas ocorrem à noite, nas segundas e quartas-feiras. Presencial, o curso é composto de 360 horas aula.

  • CONHECIMENTO POR QUEM SABE E FAZ:
    Corpo docente formado por professores Especialistas, Mestres ou Doutores, com experiência acadêmica e de mercado, provenientes de todas as regiões do estado.

  • PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS:
    > Ambiente de Negócios
    > Gestão das Organizações: Qualidade, Ética e Responsabilidade Social
    > Finanças Aplicadas
    > Planejamento Estratégico
    > Marketing
    > Estratégia de Mídias Digitais
    > Gestão da Inovação no Desenvolvimento de Novos Produtos
    > Comunicação para o Mercado
    > Gestão de Marketing Interno
    > Gestão de Pessoas
    > Liderança e Gestão de Equipes
    > Relações Interpessoais no Trabalho
    > Cultura e Clima Organizacional
    > Metodologia de Pesquisa

O MBA em Gestão de Pessoas e Marketing reúne executivos, empresários e profissionais de distintas formações que ocupam, ou buscam ocupar, cargos de gestão em organizações de variados portes e segmentos. A partir de debates, estudos de casos e troca de experiências, o curso possibilita ao aluno compreender a empresa a partir de suas relações internas, sob a perspectiva da gestão de pessoas, e avaliar também o seu entorno competitivo, a partir da visão do marketing.

 

Diego Callegaro - Coordenador do Núcleo de Gestão e Negócios